Envio e Entregas

Nossos envios são feitos pelos Correios por PAC e SEDEX e pela transportadora JADLOG.

- O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.

- Os envios são feitos somente em dias úteis.

- A Transportadora e os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.

- A Transportadora Jadlog fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso, o pedido pode ficar disponível em algum local próximo para retirada por parte do destinatário.

- Os Correios farão até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.

- É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado no site Amora Acerola Velas Aromáticas.

- Caso o seu pedido retorne para Amora Acerola (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

Prazos de Entrega

Os pedidos são despachados com o prazo de 2 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento pelo site

- O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e o tipo de frete escolhido ao finalizar sua compra.

- Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o Frete na página do produto em nosso site.

Formas de Pagamento e Segurança

Devolução e Trocas

Defeitos e Danos

- Garantimos 30 dias para troca em qualquer produto que apresente vício oculto, desde que não seja por mal uso ou armazenamento incorreto. Vide instruções de uso na entrega.

- Enviei um e-mail para nós com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.

- Em caso de problemas com o produto, o cliente pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.

- Nós embalamos muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer.

- Nos envie um e-mail ou WhatsApp com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após a confirmação do recebimento.

- O reenvio de um novo produto igual ao anterior será em até 3 dias úteis após avaliação e aceite de nosso SAC que será por e-mail ao cliente.

- Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade do cliente.


Opinião

O que você achou?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.


Politica Vendas

0

Classificação 0 / 0 votos
Politica Vendas

Deixe seu voto para nós

WhatsApp

Endereço

Inovar Comércio e Construção

CNPJ 28.782.195/ 0001-98


Av: Ragueb Chohfi, 5417 Unidade de Embalagem Loja 1

CEP: 08341-420 Jardim Três Marias


São Paulo / SP

(11) 5050-8249

(11) 3808-7061


ver mais detalhes

©Vidros Inovar - Copyrights

Todos os direitos reservados© 2025

Política de Cookies

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Política de Cookies