Envio e Entregas
Nossos envios são feitos pelos Correios por PAC e SEDEX e pela transportadora JADLOG.
- O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.
- Os envios são feitos somente em dias úteis.
- A Transportadora e os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
- A Transportadora Jadlog fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso, o pedido pode ficar disponível em algum local próximo para retirada por parte do destinatário.
- Os Correios farão até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.
- É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado no site Amora Acerola Velas Aromáticas.
- Caso o seu pedido retorne para Amora Acerola (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
Prazos de Entrega
Os pedidos são despachados com o prazo de 2 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento pelo site
- O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e o tipo de frete escolhido ao finalizar sua compra.
- Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o Frete na página do produto em nosso site.
Formas de Pagamento e Segurança
Devolução e Trocas
Defeitos e Danos
- Garantimos 30 dias para troca em qualquer produto que apresente vício oculto, desde que não seja por mal uso ou armazenamento incorreto. Vide instruções de uso na entrega.
- Enviei um e-mail para nós com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
- Em caso de problemas com o produto, o cliente pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
- Nós embalamos muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer.
- Nos envie um e-mail ou WhatsApp com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após a confirmação do recebimento.
- O reenvio de um novo produto igual ao anterior será em até 3 dias úteis após avaliação e aceite de nosso SAC que será por e-mail ao cliente.
- Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade do cliente.
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